#13. Meu testemunho de conversão

Espalhe este texto!

#13. Meu testemunho de conversão

Hoje vou contar meu testemunho de conversão!!! \o/ Ou seja, como foi que o Senhor me levou até Ele e me fez entender que a alegria e a paz verdadeira só encontramos nEle e em mais nada!

Conversão
Esse infográfico foi editado quando eu completei 2 anos de evangélico. Fiz a aliança com Cristo em 04/08/2010, ou seja: Fiz ele em agosto de 2012 (Clique aqui para ver em tamanho maior)

Pois bem: Aos 14 anos, meu padrasto conseguiu um emprego pra mim; Fui no primeiro dia e não gostei nem um pouco do que eu tinha que fazer. Na época não era nem por preguiça, porque se fosse trabalhar com algo que não gostasse, seria melhor não trabalhar naquilo. 

Quando cheguei em casa, falei pra minha mãe que não gostei, que não ia mais e tal, aí no dia seguinte deu o horário de ir pro "trabalho" e vendo ela que eu não fui, ela se chateou comigo e foi muito!! Ela ficou praticamente o dia inteiro sem conversar comigo, chateada e eu, obviamente, também fiquei muito chateado com o modo dela de me tratar. Fiquei muito triste mesmo, só Deus sabe como eu estava. 

Aí, praticamente, toda manhã, eu ia em uma associação onde distribuía leite gratuitamente e os presidentes de lá eram (e são) evangélicos, e sempre antes da distribuição havia louvores e leitura da Palavra, mas, não me interessava muito, só ia por causa do leite mesmo, mas, naquele dia, no caminho, como estava muito abatido e triste me lembrei que no céu havia (e há) um Deus que poderia mudar minha situação e trazer de volta minha alegria. Fui já com o foco de "ficar crente"! (Risos) Mas, assim começou, fui, prestei atenção no culto, peguei o leite e antes de sair, conversei com a presidente de lá e não lembro especificamente a forma que falei, mas, ela entendeu que realmente eu queria aceitar ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador da minha vida! Ela ficou muito feliz, fiz a oração de confissão, entreguei realmente minha vida ao Pai e assim que saí de lá, saí tão alegre que nem eu mesmo consigo explicar com palavras!! Foi a presença de Deus que me deu (e me dá) a verdadeira alegria que alguém pode ter: a de ser salvo em Cristo Jesus! 

Minha mãe graças ao Pai, voltou a conversar comigo normalmente, a tristeza foi embora, não foi fácil no começo da caminhada, é muita renúncia, aprendizado e moldagens, mas, o Senhor é fiel e não tenho palavras para expressar minha gratidão para com o único Senhor e Salvador da minha vida!! E estou firme, caminhando e edificado na rocha que é Jesus para honra e glória exclusivamente dEle!!
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.