• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 27 de mai de 2013

    #22. Para você que pensa em sair da igreja

    Sair da igreja | Se desviarVocê que pensa em sair da igreja, não faça isso! Você não está apenas deixando de ir para a igreja (templo de 4 paredes), mas, a parte que não é legal mesmo é a de que você está deixando de ser um membro da verdadeira igreja, que é o corpo de Cristo, aquela que Ele voltará para buscar. Sofrimento maior passou Jesus pois levar aquela cruz por cada um de nós não foi nem um pouco fácil.

    Talvez você tenha se desviado dos caminhos do Senhor e ache que pelo fato de já ter cometido um erro, pode cometer vários outros, pois você já está "livre" das "regras", acorde!! Não é assim!

    Você está voltando à escravidão e tudo aquilo que te agrada nem sempre agrada a Deus e esses caminhos levam à morte [espiritual]!

    Deus te chama de volta, Ele nunca te abandonou. Volte para o Seus caminhos enquanto há chance, se arrependa, pois é chegado o reino de Deus, deixe Jesus te curar, abra a porta e permita que Ele reine por inteiro em toda tua vida, em teu coração.

    Jesus sofreu tanto por mim e por você… Ele não desistiu da cruz, por te amar, filho (a). Não cometa a loucura de deixar tua cruz… Olhe para Jesus, o Autor e consumador da tua fé. Ele te ama demais!

    “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.”
    {Hebreus 12:2-3}

    A caminha é dura (Jesus não disse que seria fácil), mas, vale muuuiiitooo a pena!
    Aproveite e leia este post.

    Deus te abençoe! ;)
    Mais textos de Consolação:

    Escrito por:Vítor M. Fagundes

    Lajedinhense nato (BA), nascido em setembro de 1995, curte escrever (de textos a códigos) e fazer arte. Para Vítor, o normal é não ser normal. Acredita soberanamente na graça e que viver é pertencer a Jesus. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Comentários

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo