#23. Você pecou novamente e o inimigo está te acusando?

Espalhe este texto!

#23. Você pecou novamente e o inimigo está te acusando?

Errei, caí, pequei... Deus me ama ?Sabe quando você peca, aí se arrepende (fica com o sentimento de culpa), pede perdão a Deus pelo erro, diz que aquilo não vai acontecer novamente, mas, um tempo depois peca novamente no mesmo erro? Tenho uma notícia boa para você!

Peça perdão a Deus mais uma vez que Ele é fiel para te perdoar. Sua graça e misericórdia é tão, tão grande… Prossiga com o firme propósito de não pecar. A graça do Senhor Jesus é maior. 
Você caiu?! Prostre-se ao Senhor Deus, reconheça teu erro, levante-se e siga em frente sem olhar para trás, e tenha o propósito de acertar e continuar acertando. 

E o principal: Ore pedindo forças ao Espírito, pois sozinhos não podemos fazer nada!! Alimente teu espírito e não a carne. Ore mais, consagre-se mais, leia e viva mais a Bíblia.

Alguns versos para você parar e pensar:

"Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita; ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão."
(Salmos 37:23-24)

"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."
(1 João 1:8-10)

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."
(Mateus 26:41)

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."
(Provérbios 28:13)

Leia também este post.
Deus te abençoe! ;)
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.