• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 29 de mai de 2013

    #23 Você pecou novamente e o inimigo está te acusando?

    Errei, caí, pequei... Deus me ama ?Sabe quando você peca, aí se arrepende (fica com o sentimento de culpa), pede perdão a Deus pelo erro, diz que aquilo não vai acontecer novamente, mas, um tempo depois peca novamente no mesmo erro? Tenho uma notícia boa para você!

    Peça perdão a Deus mais uma vez que Ele é fiel para te perdoar. Sua graça e misericórdia é tão, tão grande… Prossiga com o firme propósito de não pecar. A graça do Senhor Jesus é maior. 
    Você caiu?! Prostre-se ao Senhor Deus, reconheça teu erro, levante-se e siga em frente sem olhar para trás, e tenha o propósito de acertar e continuar acertando. 

    E o principal: Ore pedindo forças ao Espírito, pois sozinhos não podemos fazer nada!! Alimente teu espírito e não a carne. Ore mais, consagre-se mais, leia e viva mais a Bíblia.

    Alguns versos para você parar e pensar:

    "Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita; ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão."
    (Salmos 37:23-24)

    "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."
    (1 João 1:8-10)

    "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."
    (Mateus 26:41)

    "O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."
    (Provérbios 28:13)

    Leia também este post.
    Deus te abençoe! ;)
    Mais textos de Consolação:

    Escrito por:Vítor Macedo

    Baiano, nascido em 1995 e fácil de ser caricaturado por ser barbudo e parecer um nerd. Não tem conta no FB e ainda não aprendeu a gostar do Whats. Além de gostar de psicologia e de coisas fora do comum, tem como hobbies escrever, fazer arte e mexer com códigos de programação. Depois de ser achado por Cristo, descobriu o sentido da palavra felicidade. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo