#24. Como você administra teu tempo?

Espalhe este texto!

#24. Como você administra teu tempo?

Como administrar o tempo?Em 1 dia, 86400 segundos são aproveitados (ou desperdiçados), o que nos deixa a pergunta: O que temos feito com o tempo que nos é dado?

Tipo, precisamos de sabedoria vinda de Deus para administrar nosso tempo e não desperdiçá-lo.

Para começar, a primeira parte do nosso dia deve ser ofertada ao Senhor com alegria, ânimo, oração e meditação na Palavra dele.

Outra dica legal é não perdermos a paz e o descanso do hoje se preocupando com os problemas do amanhã, pois como a Bíblia diz, a cada mal cabe o seu dia.

Não perca tempo com coisas que não te edificam, nem com coisas que te afastem do Pai, nem com sentimentos fúteis e coisas passageiras.

Não fique muito tempo na internet, principalmente nessa moda de redes sociais que às vezes devoram um período terrível do nosso dia; Ore mais, medite mais na Bíblia.

E finalizando, invista teu tempo em Deus! Aproveite o dia tão lindo que o Senhor nos prepara para adorá-Lo, viver para Ele usando os dons que Ele tem nos dado para o crescimento do Seu reino. Enfim, a cada dia vivermos não para nós mesmos, mas, sim para Ele e por Ele! \o/

"Ocupa-te destas coisas, dedica-te inteiramente a elas, para que o teu progresso seja manifesto a todos." (1 Timóteo 4:15)
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.