• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 13 de jun de 2013

    #27 Adoração na oração

    Como orar?"Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;" (Mateus 6:9-10)

    Muitas vezes nós oramos pedindo um monte de coisas ao Senhor e isso não é pecado, mas, numa oração precisamos também agradecê-Lo por tudo que Ele tem feito por cada um de nós. 

    O modelo de oração que o Senhor Jesus nos ensinou começa com adoração ao Pai, reconhecendo que só Ele é Santo, que o nome dEle é digno de ser engrandecido.

    É preciso aprendermos também que a vontade que prevalece e que tem que ser feita é a do Senhor e não a nossa. Ele sabe de tudo que precisamos e Ele preenche nosso ser abundantemente em todas as áreas!

    No blog EternoDevedor, há outro post bem legal que fala sobre oração; Aproveite e 
    clique aqui para ler.

    Finalizando, ore como Jesus orou: "Venha o Teu reino e seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu!" e leia também este post.

    Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus!
    Mais textos de Exortação:

    Baiano, nascido em 1995 e fácil de ser caricaturado por ser barbudo e parecer um nerd. Não tem conta no FB e ainda não aprendeu a gostar do Whats. Além de gostar de psicologia e de coisas fora do comum, tem como hobbies escrever, fazer arte e mexer com códigos de programação. Depois de ser achado por Cristo, descobriu o sentido da palavra felicidade. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo