#39. Como está tua vida com Deus?

Espalhe este texto!

#39. Como está tua vida com Deus?

Como está tua vida com Deus?Quando eu tinha entre 15 e 16 anos, logo no início da minha caminhada cristã, eu me achava uma pessoa "perfeita" do tipo que não tinha defeitos, e que era um exemplo, um modelo de cristão a ser seguido, porém...

Certa vez, o Senhor Deus (com Sua infinita bondade e misericórdia) que não quer nos ver no erro, usou uma pessoa para me exortar tremendamente, dizendo que Ele me separou para fazer a diferença, que eu precisava influenciar as pessoas, e não ser influenciado, que eu precisava me consertar em Sua presença.

Ouvir isso da parte do Senhor foi um baque, porque, eu achava que estava fazendo tudo direitinho, tudo bonitinho, que estava agradando a Deus, mas, eu não estava! O Senhor me abriu os olhos e me mostrou onde eu errava e me mostrou também que Ele me exortou porque Ele me ama!

E em que isso pode te ajudar?

01. Deus nos exorta porque Ele nos ama e não quer nos ver no erro. Isso se chama amor, porque quem ama não cobre os erros, mas, te ensina a se consertar. {Leia: Provérbios 3:12}

02. Talvez, achamos que tudo está bom, que estamos fazendo as coisas corretas, mas, nem sempre estamos. {Leia: 2 Coríntios 13:5-7}

03. Nunca se ache perfeito(a), que você não erra, que você é "mais cristão" que os outros, porque se você pensa assim, está totalmente enganado(a)! {Leia: Lucas 18:10-14}

04. Se humilhe sempre diante de Deus. Não somos dignos, nem merecedores de nada do que Ele faz por nós. É porque Ele é bom e a sua misericórdia é enorme!! Reconheça que tudo vem dEle e é para Ele.

05. Somos pecadores, falhos imperfeitos e precisamos ser humildes, fugir da soberba, do orgulho, deixar de apontar os erros alheios e olhar para as nossas falhas e buscar se consertar e se aperfeiçoar em Cristo cada dia mais.

06. Mesmo nós errando, Deus nos ama, e é por isso que Ele não quer nos ver no erro. (Semelhante ao 01.)

E finalizando, deixo aqui o seguinte: Se você está fazendo algo que você sabe que é errado, abandone o erro enquanto há tempo e adore ao Senhor Deus com tuas atitudes diárias.

Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus!
Fique na paz do Pai e até mais! \o/
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.