#56. Você quer morrer, mas, Jesus quer te dar a vida

Espalhe este texto!

#56. Você quer morrer, mas, Jesus quer te dar a vida

Quero morrer
Em algum momento você já quis morrer, já pediu a Deus que te levasse, pois a situação está tão insuportável que você acha que não vai mais aguentar o peso dessa vida e achando que morrer resolveria os problemas? Antes de prosseguirmos, saiba que Jesus quer nos dar a verdadeira vida, uma vida que mesmo com problemas ao nosso derredor, seja plena pois temos uma esperança, um motivo para viver: ELE! \o/

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” {João 10:9-11}

Vamos por partes:

01. Se os problemas são muitos, não se espante e não desanime. Jesus passou por coisas terríveis aqui na terra. Ele foi humilhado, abandonado pelos seus discípulos, desprezado, mas, Ele mesmo disse:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” {João 16:33}

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” {Mateus 11:28-30}

02. Alguém que você ama te disse coisas horríveis? Te decepcionou? Disse que você não vale nada? Ignore. Filtre apenas palavras boas e que te edifiquem. Você tem um valor tão especial para Jesus que Ele te comprou com Seu precioso sangue! ELE TE AMA MUITO!

“Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,” {1 Pedro 1:17-18}

03. Você apenas quer uma prova de amor, saber que alguém te ama de verdade do jeito que você é? Então: Você tem um valor!

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”
{Romanos 5:8}

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” 
{João 3:16-17}

04. Ignore as acusações do inimigo e as lembranças que te fazem sofrer. Lembre-se do que te traz esperança, lembre-se de Jesus que deu a vida por você.

“Eu lembro da minha tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos. Penso sempre nisso e fico abatido. Mas a esperança volta quando penso no seguinte:

O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele.”
 {Lamentações 3:19-24 - NTLH}

05. Não é necessário provar o valor que você tem usando drogas ou fazendo exibições para os outros de que você é bom nisso ou naquilo e acabando com tua própria vida, até mesmo sem perceber. Você tem um valor e Jesus já o reconheceu! =]

06. Se você está fraco (a), coloque-se nas mãos de Deus e deixe Ele manifestar Seu grande poder.

“Mas ele me respondeu:
“A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.”
{2 Coríntios 12:9a – NTLH}

Sugiro ainda a leitura dos posts abaixo:


... E ouça também a música a seguir:



Quer vida de verdade? Conheça Jesus! E mais do que acontecer, convide-O que Ele quer ter um lindo encontro contigo e mudar tua vida.

Deus te abençoe! \o/
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.