• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 24 de nov de 2014

    #95 Curtas (3 de 4) [Fev de 2013]

    Não se entristeça! Quer um motivo?! Jesus te ama! ;D

    Minúsculos detalhes fazem uma enorme diferença! (Ec 10:1)

    Se você fizer um voto e não cumpri-lo, é melhor que não faça. (Eclesiastes 5:4-5)

    Menos de querer se aparecer e ganhar elogios e mais do reflexo da glória de Deus em tua vida.

    Amar não é só falar coisas que te agradem. Exortar e querer o seu bem é uma demonstração de amor, principalmente vindo de Pai para filho.

    Para você que se decepciona com certas atitudes de certas pessoas, saiba que o ser humano é falho por natureza. Perfeição só Deus tem.

    Não se ache só porque tem coisas que você faz "melhor" que os outros. Deus reduz a sua vã sabedoria a nada.

    Aprenda a se doar. Dê sem esperar receber, pois a tendência é você se decepcionar por esperar algo que talvez não receberia.

    Tem coisas que precisam ser compartilhadas, mas, há outras que precisam ficar em segredo, pelo menos por um pouco de tempo.

    Faça sempre o melhor que você puder. Excelência sempre!

    Não é porque "é assim mesmo" que você vai ter que se conformar.

    Se você tem um dom ou uma vocação, é para ser usada para o bem. Não rejeite aquilo que Deus tem te dado pois um dia Ele vai te cobrar.

    O fato de não ter dado certo na primeira tentativa não é um impedimento pra você continuar tentando. Não desista.

    Não deixe de ser fiel por nada. Infelizmente há pessoas sendo infiéis a Deus e desleais a amigos por causa de bobagens.

    Não importa o tamanho da bênção que você recebeu. O importante é manter o olhar fixo em Cristo. Deixe Ele ser o seu tudo.

    Há momentos q vc tem q tomar cuidado e vigiar ao ouvir isto: "Ñ tem nada ñ!" ou isto: "Isso nunca aconteceu, tu acha q agora acontece?"

    Jamais tire conclusões antecipadas. Talvez haja um motivo para isso ter acontecido.

    Não caia nessa tolice de conselho para que você siga o teu coração. Ele é falho, e nem mesmo você o compreende. Só Deus pode esquadrinhá-lo.

    Quando for criticar uma pessoa, não lembre-se apenas dos defeitos dela. Saiba reconhecer também suas qualidades.

    Não se preocupe! Nada foge do controle de Deus! (Mt 10:29)

    Uma dica: Aprenda com os erros do hoje para não cometê-los no futuro. Temos que passar por algumas quedas para aprendermos a andar, o problema é que muitas pessoas até sabem disso, mas, não põem em prática.

    Inteligência é desviar-se do mal, e sabedoria é temer a Deus! (Jó 28:28)

    Não se lamente pelo o que aconteceu no passado. (Ec 7:10)

    Se afaste daquilo que te afasta de Deus!!

    Quando vc temer más notícias, confie em Deus. (Sl56:3) A mesma confiança q vc tem nos momentos "bons" tenha nos momentos de aflição. (Jó4:6)

    Ouvir música romântica é bom, mas, cuidado com aquelas que expressam que a pessoa "amada" é mais importante do que Deus! (Mt 10:37)

    Quer ter uma vida ganha? Então pare de viver pra você mesmo! (Mt 16:24-25)

    O silêncio dói né?! hehehe Também sei! O problema é que quando uma pessoa normal se cala, podemos pensar um monte de coisas: Que ela tá te ignorando ou algo assim, mas, o silêncio de Deus é outra coisa! É como diz a música: Quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando! Faça a vontade de dEle, a tua parte e descanse, fica em paz, pois o que há de vir virá e não tardará! (Hb 10:35-39) õ/

    Se você está percebendo que não vai aguentar, é melhor nem lutar. O que você tem que fazer mesmo é fugir enquanto há tempo!! (Mt 26:41)

    Nada como um vento suave na sua pele, ouvir música de qualidade e ter o seu coração sendo sondado pelo Deus que te criou! 
    Mais textos de Rabiscos Sem Títulos:

    Escrito por:Vítor Macedo

    Baiano, nascido em 1995 e fácil de ser caricaturado por ser barbudo e parecer um nerd. Não tem conta no FB e ainda não aprendeu a gostar do Whats. Além de gostar de psicologia e de coisas fora do comum, tem como hobbies escrever, fazer arte e mexer com códigos de programação. Depois de ser achado por Cristo, descobriu o sentido da palavra felicidade. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo