#94. Curtas (2 de 4) [Jan de 2013]

Espalhe este texto!

#94. Curtas (2 de 4) [Jan de 2013]

Reflexão do Twitter"/ Não perca tempo pensando no problema. Mantenha a calma, a fé em Deus e tenha o foco em buscar a solução.

Não adianta se lamentar por aquilo que você queria ter feito, mas, não fez, nem por aquilo que você fez, mas, não era para fazer… O tempo não volta! Mas, pelo menos você aprende algumas lições e não comete o mesmo erro e também a não desperdiçar as oportunidades de fazer coisas boas! ;)

Indiretas podem ser lidas pelas pessoas erradas, sejam elas de conteúdo pra "irritar" ou pra se "declarar".

"/ Como você quer algo se nem ao menos se esforça?! (2Cr 19:11b)

"/ Mantenha o foco! Certas coisas acontecem contigo para no futuro você ajudar outras pessoas com teu testemunho.

Olha, acha interessante, depois esquece… Aí não tem graça né?! Aprende a arquivar no HD do teu coração e põe em prática pelo menos, ué! ;D

"/ Para acabar com a dúvida, com a ansiedade e com a preocupação, use um escudo chamado "FÉ"! (Ef 6:16) + (1Jo 5:4)

"/ Só vence aquele que vai até o fim, mesmo chegando em 1º, 2º, 3º ou qualquer outra posição. Mesmo que caia no meio do caminho, o importante é se levantar e recomeçar! (Mt 10:22)

Pra quê ficar triste por causa do que passou?!! Viva o agora e tenha fé! O que você planta hoje, colherá no futuro. É só observar se você planta sementes boas ou ruins.

"/ Não seja imediatista! Não é quando você quer, é quando Deus quer! Teu coração precisa ser tratado por Ele! Busque a Sua face primeiramente e as outras coisas vem depois! (Ec 3:1) + (Mt 6:33)

A escala é assim, oh: Fé > Razão > Emoção Ou seja: Escolha não agir pela emoção: Nem pela raiva, ou tristeza ou no momento. Escolha pensar um pouco antes de agir, mas, acima de tudo tenha fé! Existem coisas que a lógica não explica, simplesmente acontece por um motivo especial! :)

Há coisas que você faz, decide, escolhe, ouve e vê hoje que podem te ajudar (ou te atrapalhar) no futuro.

Mesmo passando por uma "dificuldade muito difícil", sendo humilhado, estando cansado, não desista! Vá até o fim! Olhar para trás e querer parar é para os fracos. Nada disso é em vão! Você será recompensado! (1Co 15:57-58) + (Hb 10:35-39)

"/ Menos reciprocidade e mais de Atos 20:35.

Menos críticas e mais atitudes, por gentileza.

Não conseguiu?! Tente o tanto de vezes até conseguir! A professora de Einstein chamou ele de burro, e hoje ele tem a fama que tem.

Ñ desista! Santos Dumont tentou fazer o avião voar por várias tentativas até chegar ao 14bis! Foi o 14º projeto c/ reforços até q deu certo!

Mais honestidade, sinceridade e essência preservada e menos de falar para agradar aos outros.

Ainda há esperança para você mesmo que a tua árvore esteja cortada. Essa esperança se chama JESUS CRISTO! S2

"/ E se você for parar pra fazer seleção das pessoas que reclamam que você só posta "coisas sobre Deus" no Facebook, é melhor você pensar que tem coisas que eles precisam saber. Faça a sua parte! Quem tem ouvidos, ouça!

Não precisa mostrar que você é espiritual. Humildade sempre e guardar o coração em Deus.

"/ Entregou nas mãos de Deus? Pronto! Agora faça a vontade dEle, confie e fica em paz! (Hb 10:35-39)

"/ Consumar o pecado nunca foi, não é, nem nunca será a solução. Pelo contrário: Só irá aumentar o problema.

"/ Por que você se engrandece de algo que fez, sendo que o mérito não é seu, e sim que você foi apenas um instrumento de Deus?

Busque agradar a Deus não por religiosidade, nem por medo de ir para o inferno, ou algo assim. Faça a vontade dEle por amor!

Aprenda: Copiar do seu coração pra colar como um status no Facebook não vai melhorar a situação. Talvez o máximo que você consiga seja uns "curtir" e alguns comentários de outras pessoas que passam pelo mesmo que você (ou acham que te entendem), mas, não vão te ajudar é nada!! Só vão comentar "verdade", e pronto!!! Acabou-se a história... :| (Conselho: Conte a Deus. Ele é único que pode te ajudar!)

E infelizmente é fato: Tem gente que quer tentar adaptar a Bíblia ao seu modo e não querem mudar para viver de uma forma que realmente agrade a Deus.


Você é evangélico(a)?! Que ótimo! Agora dê bons exemplos, pois tá cheio de gente aí observando tudo só pra acusar: Oh, é crente e tá fazendo isso!! #Vigia! Sirva de bom grado para com o Senhor teu Deus e para com os homens! Falou?! ;D
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.