#96. Curtas (4 de 4) [Mar de 2013]

Espalhe este texto!

#96. Curtas (4 de 4) [Mar de 2013]

Na estrada da vida em meio a tantas incertezas, decisões difíceis, saiba que só há um caminho certo e que te salva: Jesus Cristo! (Jo 14:6)

Cuidado com essa conversa de "não tem nada não!" Muitos já caíram dando ouvidos a essa frase! (1Co 6:12)

Não se afaste de Deus por NADA!!! Nem por coisas fúteis, desculpas bobas nem mesmo por ações e palavras que certas pessoas disseram! Olhe SOMENTE para Jesus! (Is 45:22)

Filtre: Não te faz bem, não te acrescenta nada de bom, não te edifica, então sai de baixo!! :D

Não confie no que você tem, nem no que você sabe. Confie INTEGRALMENTE em Deus mesmo que você não entenda a situação. (Provérbios 3:5-7)

Qndo vc discutir com alguém, fica na tua. Ñ fale mta coisa, ñ dê lugar ao ódio e demonstre amor nas suas palavras e atitudes. (Pv 10:12,19)

Por pior que seja a circunstância, glorifique a Deus. Tire boas lições da situação que você pode até achar que seja negativa. (1Ts 5:16-21)

Cuidado com o que você ouve!! (Pv 14:15)

Coração, se aquiete. Quem conhece a Deus não se desespera. Pelo contrário: Quem confia no bom Deus, espera com paciência.

Jamais se sinta obrigado a dar o seu melhor só para ser reconhecido. Tenha cuidado com o orgulho e com a vaidade. (Pv 27:21)

Recebeu aquilo que você tanto pediu a Deus? Jamais se esqueça do Pai! Ganhou um bom salário ou recompensa? Não se ensoberbeça! (Sl 62:10b)

O segredo é ter firmeza de propósito. Decida fazer algo que agrade a Deus e não retroceda nem olhe para os lados por nada! (Dn 1:8)
Você pode ler outros textos:

1 comentário

  1. Muito bom *-*, belos conselhos, eu caí em vários, tenho muito que aprender com Deus o/

    ResponderExcluir

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.