• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 11 de dez de 2014

    #99 Curtas (Parte Extensa) [Abr/Mai de 2013]


    Conselhos cristãos - Escuta, Senhor, a minha voz; Estejam atentos os teus ouvidos às minhas súplicas!Continuando com a nossa série de "Curtas", chegamos agora com as publicações de Abril e Maio de 2013. Nesse período, o Senhor me concedeu a oportunidade de ser criador de conteúdo do Eterno Devedor, uma página da minha amiga Amanda Lara. Ao juntar os posts de lá com os do meu perfil pessoal do Facebook e Twitter, cheguei a um número muito grande de conselhos! Agrupando eles por algumas categorias, você pode ler todos eles através deste link.

    Que o Senhor fale contigo da maneira que for agradável a Ele através de cada uma dessas mensagens. Lembrando que o conteúdo delas servem para mim também.

    O Senhor Deus te abençoe e te guarde em nome do Senhor Jesus! =]

    Mais textos de Rabiscos Sem Títulos:

    Baiano, nascido em 1995 e fácil de ser caricaturado por ser barbudo e parecer um nerd. Não tem conta no FB e ainda não aprendeu a gostar do Whats. Além de gostar de psicologia e de coisas fora do comum, tem como hobbies escrever, fazer arte e mexer com códigos de programação. Depois de ser achado por Cristo, descobriu o sentido da palavra felicidade. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo