#114. I - Aprendendo Atos Apostólicos [Texto A]

Espalhe este texto!

#114. I - Aprendendo Atos Apostólicos [Texto A]

Estudo dos Atos dos Apóstolos PDF - Capítulo a capítulo - Todos os capítulos - 1 a 28Aprender que Deus é bom: Esse aprendizado tem se tornado cada vez mais firme em minha mente, à medida em que o Senhor, tão bondosamente e de forma tão doce, se revela a nós, inclusive por meio de Sua palavra. Basicamente, durante 30 dias, o Senhor concedeu não só a mim, mas a dois grandes amigos que tenho, estudarmos o livro de Atos dos Apóstolos juntos. Após esses dias, o resultado final foi extraordinário! Juntos e ligados ao Espírito Santo, aprendemos lições fantásticas de aplicação prática relacionadas a missões, discipulado, evangelismo, amor cristão, perseverança, confiança no amor do Senhor, caridade e tantas coisas mais que eu jamais esperava aprender! Usei essa exclamação, porque realmente tenho ficado cada vez mais admirado com a bondade do Papai. Ele é surreal, Ele é bom demais!
 
Leia também: Para uma visão geral sobre o conteúdo do livro de Atos, recomendamos fortemente este texto.

Além de agradecer ao Senhor, deixo aqui registrado também mais uma vez, meu carinho ao Léo e à Rê, que de forma tão gentil, sempre estavam ali presentes (mesmo que às vezes não dava para escrever as notas no dia) digitando textos edificantes vindos do coração do Senhor para o deles. Os dois que não deixavam aquilo que Deus os falava apenas para eles próprios, mas sempre compartilhavam entre nós três.

Como disse antes, as lições foram muitas; assim, o Senhor me permitiu juntar todas as nossas notas sobre os 28 capítulos de Atos em um arquivo PDF que você pode baixar clicando na imagem acima. Que o Senhor fale contigo da maneira que Ele queira, tal como Ele quis falar com cada um de nós, como aprouve a Ele.

Textos de A a Z

As notas estão divididas em 28 capítulos, sendo que cada capítulo possui pontos que o Senhor mostrou (alguns de forma específica, outros de forma geral) ao Leonardo, à Renata e ao Vítor. Use esse arquivo para estudar o livro de Atos, para compartilhar com outras pessoas, enfim... ore, leia o livro de Atos dos Apóstolos e não se prenda apenas às notas. Deixe o Senhor falar contigo como Ele queira, Ele se revela de forma tão singular e bela! Ele é bom! Que seja tão edificante para você como foi para cada um de nós e o principal: ore ao Senhor para colocar essas lições em prática diariamente. Não é fácil, mas com Seu Espírito e Sua graça, podemos.

Que o Senhor Deus te abençoe e te guarde em nome do Senhor Jesus. =]

(Observação: Caso o arquivo PDF não abra em seu computador, tente instalar o Adobe Acrobat Reader DC disponível neste link.
Computadores com Windows 8/8.1/10 possuem um leitor de PDF instalado nativamente no sistema.)
Você pode ler outros textos:

7 comentários

  1. Boa tarde, Paz!
    Fiquei muitíssimo interessado, porém o link não está funcionando... poderia corrigir por favor?!
    D-S abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wesley! Obrigado pelo comentário, meu irmão. Não havia notado que o OneDrive mudou o esquema de links, fico agradecido por me avisar, meu caro. De qualquer forma, você pode tentar baixar o PDF na íntegra através deste link: http://1drv.ms/b/s!At1CJNrrbCCag_YCGFVjTd9iRk_qlg

      Qualquer dúvida, é só dizer.
      Que o Senhor te abençoe e te guarde, meu caro Wesley!

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção e pelo carinho!
      Já realizei o download e estou começando a leitura!
      D-S abençoe grandemente sua vida e seu ministério Vitor!
      Paz!

      Excluir
  2. Graça e paz .....só por curiosidade qual ministério de vocês?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, Denize! Tenta por este link, por gentileza: https://onedrive.live.com/?authkey=%21ABhVY03fYkZP6pY&cid=9A206CEBDA2442DD&id=9A206CEBDA2442DD%2164258&parId=9A206CEBDA2442DD%21142803&o=OneUp

      No canto esquerdo, você vai achar o nome "download". É só clicar nele. Se, ainda assim, você não conseguir, nos avise, que te enviamos o PDF por e-mail. Deus te abençoe!

      Excluir

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.