#117. III - Canção-Combate [Texto C]

Espalhe este texto!

#117. III - Canção-Combate [Texto C]

combate ministério vibe nós vamos só em jesus há salvação aqui estou pro mundo mudar o mundo radicalizar
Por que começar é tão difícil? Nossos clichês em dizer que iremos mudar o mundo muitas vezes é superficial, nos decepcionamos por nossos desejos serem tão passageiros e não partimos na prática para tal tarefa. Mas, há esperança. Possa ser que o ontem não seja mais ontem, que o incerto amanhã, de fato, não venha, mas uma certeza é de que o hoje ainda é hoje e é nesse tempo em que você lê esse texto que o amor do Papai opera em você o desejo de ir além e abandonarmos de vez nossa área de conforto.

Poderíamos falar uma série de coisas aqui, mas fazer isso somente na teoria não nos levará a resultados concretos. Bem antes de digitar esse texto que você lê agora, o Papai sempre vinha me lembrando de algo que aconteceu algumas vezes comigo. Ele em Sua bondade, me permitiu conversar com algumas pessoas e três dessas pessoas me chamaram a atenção por algo que me disseram; elas eram de lugares diferentes, conversamos em tempos diferentes, mas a resposta foi similar: “Foi Deus que mandou você aparecer aqui e dizer isso”, “Ninguém nunca parou para sentar e conversar comigo” e “Só de alguém parar e dar atenção já me sinto feliz”. Lembrar dessas respostas nos leva a pensar que o cuidado, a preocupação, a atenção espanta de forma positiva quem precisa de amor e de toques de compaixão vindos do Papai através de Seus filhos.

Simplesmente Como Jesus Max Lucado Compaixão Poder do toque
Agora tente pensar nas pessoas ao teu redor que esperam ouvir um “Você está bem?”, “Conte comigo” e a frase épica que é o ponto de partida para corações serem transformados: “Jesus te ama!” Experimente falar para alguém algumas vezes ao dia (tanto pessoas que você conhece quanto as que você desconhece) essa simples frase: Jesus te ama! Fale com amor, com vontade de ver a vida dela transformada. Os lugares onde você estuda, trabalha ou frequente comumente são campos missionários disfarçados!

Dê o primeiro passo, vamos nos render por completo ao senhorio do Papai e ir com Ele para incendiar os lugares tão naturais e estáticos ao nosso redor. Não podemos ficar parados. Vamos incendiar o que está frio, vamos ao combate.

De quebra, você pode baixar a canção-combate que dá título ao post clicando aqui. É uma mistura de quatro canções do Ministério Vibe em uma única faixa: Nós Vamos + Só Em Jesus Há Salvação + Aqui Estou + Pro Mundo

[Atualização: Acabei removendo a canção do OneDrive, logo o link para baixar a faixa não funciona. De qualquer forma, você pode ouvi-la normalmente abaixo.]



Textos de A a Z

Papai do céu te abençoe e te guarde em nome do Senhor Jesus ;]
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.