#142. XX - Te Tranquiliza (Parte 4 de 4) [Texto T]

Espalhe este texto!

#142. XX - Te Tranquiliza (Parte 4 de 4) [Texto T]


E quanto a mim... abraços me fazem sorrir. A vida só tem sentido em simplesmente O sentir. Meus dias não são mais os mesmos, já não me sinto só. Tranquilidade é perceber que muito além do céu azul há um Rei cujo amor é maior.

Tranquilidade é vencer os traumas, parar de procrastinar e não ficar adiando as coisas. É sair do modo soneca, não desanimar e parar de se sentir como o bobo ou a tola. É ter mais que uma rotina de autoajuda, sair do seu mundinho e quebrar o egoísmo. É conhecer a bondade de Deus e não temer más notícias, é voar em meio a abismos.
 
Frases sobre tranquilidade

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.”
{Isaías 26:3 + Salmos 23:4 + Isaías 26:4}

Tranquilidade é dar passos confiando nas instruções de Deus mesmo quando não há luz para iluminar o caminho. É perceber que quem te gosta, ama a tua essência. É tocar na rosa sem temer os espinhos. Tranquilidade é se colocar no lugar do outro. É pensar nas feridas que causaríamos se decidíssemos apenas por nós. É dormirmos sossegados e serenos sabendo que Deus está sempre pertinho. Nunca sós.

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.”
{Salmos 56:3}

Tranquilidade é saber que Deus intervém no meio do caminho. É descartar tudo o que não vem dEle e não ter medo do amanhã. É sentir o coração acelerado sem disfarces ou fantasias. É sorrir de amor a cada manhã. Tranquilidade é mais que sonhar. É olhar para o fogo e sentir o frio partir. Tranquilidade é não temer o vendaval. É desejar se molhar quando a chuva começar a cair.

Senhor, tu nos darás a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”
{Isaías 26:12 e Salmos 23:6}

Tranquilidade é resolver os problemas do passado e não se martirizar com as dores do que passou. É saber que a dívida foi paga, que a dádiva da Graça nos libertou. É com lágrimas olhar para Deus e sem mais O agradecer. Seu amor tão grande nos cerca, Seu cuidado a nos envolver.

Tranquilidade é arriscar. É conhecer a verdade, ser livre e perdoar. É esperar sem se cansar, revisar seus conceitos e segredos revelar. É parar de criar máscaras para si próprio quando você já não se reconhece mais. Tranquilidade é saber que Deus te ama e que em Seus braços há paz.

Textos de A a Z

// Nota:
Este texto junto com os três anteriores compõem uma única história. O texto completo foi dividido em quatro partes cujo tema central é “Quando Revisar Seus Segredos Te Tranquiliza”. Você pode ler as outras três partes nos links a seguir:


O Senhor é bom! Que Ele em Sua imensa grandeza te abençoe e te guarde. =]
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.