• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 13 de jan de 2018

    #202. Não terminou!

    Depois de quase seis meses sem publicar nada no Eterno Inconformado, estamos de volta! Não sei se você notou que o texto anterior trouxe um teor de “despedida” (sim, confesso que na época, me senti impelido a ficar distante de tudo, inclusive do blog, a fim de aprender coisas novas com Deus), mas, quero te dizer que não, não é o fim. NÃO TERMINOU! 

    Não pare! NÃO TERMINOU!

    Este texto será breve, mas bem conciso e direto: Jesus quer te dizer que não terminou o que Ele começou a fazer em você. Não, por favor, não leia isso como mais uma mensagem de ânimo e motivação, mas como um convite a permanecer firme e sólido na presença do Senhor. Digo isso pois os dias são maus, as chances de nos sentirmos frios, desesperados e de que nada adianta mais são altas! É como se as circunstâncias quisessem nos fazer pensar de que não vale a pena conhecer, amar e adorar a Jesus, mas, não! Vale a pena sim! Vale a pena ser (e permanecer) fiel ao nosso Senhor! Há recompensa no final! A obra que Ele está fazendo em cada um de nós, em mim e em você, cara, não terminou!


    “Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.” {Salmos 50:23}

    Medite no verso acima (Salmos 50:23) e leia também o Salmo 25 (do qual deixo uns versos logo abaixo, você pode ler os outros clicando aqui). Acredite: o meio é complicado... é mais fácil se lembrar do que aconteceu no início ou no fim, mas é certo que no meio dos louvores, Deus está e que Ele é o princípio e o fim, e você só precisa se jogar sem medo em Seu amor. Porque mesmo que os dias sejam maus, Ele permanece bom, muito bom!


    “Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. {Salmos 25:3,8-10}”

    Estou em construção, o Espírito Santo está trabalhando!

    Não terminou, por isso não pare de subir!
    DEUS É BOM! =]
    Mais textos de Edificação:

    Escrito por:Vítor M. Fagundes

    Lajedinhense nato (BA), nascido em setembro de 1995, curte escrever (de textos a códigos) e fazer arte. Para Vítor, o normal é não ser normal. Acredita soberanamente na graça e que viver é pertencer a Jesus. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Comentários

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo