#203. Conheça o (primeiro) Livro do Eterno Inconformado!

Espalhe este texto!

#203. Conheça o (primeiro) Livro do Eterno Inconformado!

É com imensa alegria que venho apresentar a você, querido leitor do nosso blog, O (primeiro) Livro do Eterno Inconformado! E mais: você pode baixa-lo em formato PDF de maneira gratuita! Antes, vamos à apresentação da obra no total:

Estrutura:
Trata-se de um livro composto por 23 capítulos que abordam diferentes temas da vida em geral (não apenas de quem é cristão) tratados de maneira distinta (alguns capítulos estão recheados de um fator poético extremamente metafórico, tornando-os intrigantes, abertos a várias interpretações e difíceis de serem compreendidos em uma primeira leitura, enquanto outros se discorrem em forma de prosa, ensaio ou crônica).

baixar o primeiro livro do eterno inconformado pdf

Em “O (Primeiro) Livro do Eterno Inconformado”, você também encontrará 23 imagens surrealistas e metafóricas que ilustram cada capítulo ao trazer de maneira implícita a mensagem abordada pelos textos e, certamente, a interpretação de cada uma delas irá variar de acordo com a percepção do leitor.


Do que se trata?
O (Primeiro) Livro do Eterno Inconformado vem nos confrontar diante de nós mesmos, do mundo, do próximo e dos problemas cotidianos, tendo em vista que a partir do momento em que temos ciência de que somos filhos de Deus, salvos em Cristo, nossa visão muda em relação a tudo. Acontece que nosso eu e o mundo ao redor tentam nos afastar da bondade e dependência dEle. É aí que começa o confronto perante a realidade que criamos e vivemos diante do mundo (em todos os sentidos e contextos), do próximo e dos problemas cotidianos.

Além de reflexões pessoais (contextualizadas e embasadas biblicamente) a respeito de diversos temas, nosso primeiro livro é um compêndio de alguns dos textos publicados entre Junho de 2012 e Agosto de 2016 aqui no blog; textos esses reeditados para compor a obra e, além deles, o livro traz ainda vários textos inéditos compostos durante esse período.
 
Objetivos
Apesar da variedade de temas trazidos pela obra, o objetivo geral do nosso primeiro livro é glorificar a Deus em toda Sua soberania e bondade (aspecto esse trazido em boa parte dos capítulos); e a você, leitor, esperamos que o Senhor fale contigo da maneira que for agradável a Ele! Nosso objetivo é que ele seja um instrumento (como a Palavra nos ensina em 1 Coríntios 14:3) de consolo, edificação e exortação nas mãos do Senhor (e, não, ele não é um livro de autoajuda) para a vida de todo aquele que tiver acesso ao livro.

Direitos de uso
O (primeiro) Livro do Eterno Inconformado é um material autoral e registrado disponibilizado gratuitamente. É proibida, sem a prévia autorização por escrito do autor, sua reprodução (incluindo quaisquer formas de cópia e/ou distribuição) para fins comerciais e/ou lucrativos. Todavia, é autorizada e incentivada a reprodução e distribuição desta obra, desde que referencie a fonte, não altere o conteúdo original, nem o utilize para fins comerciais como reiterado.

Para sugestões, críticas, comentários, pedidos de oração ou outro assunto de teu interesse, acesse nosso formulário de contato ou nos envie um e-mail.

Para contato com o autor, envie um e-mail para: macedofagundes@outlook.com
Que o bom Deus te abençoe e te guarde! =]

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.