• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 12 de jun de 2013

    #26 Deus te ama, mas não te quer no erro

    Errei e agora?Mesmo que você peque, deixe de servir a Deus, se desvie para fazer tua própria vontade ou faça qualquer outra coisa que desagrade a Deus, Ele não te abandona. 
    Mas, isso não quer dizer que Ele vai aceitar tudo que fazemos de errado para desagradá-Lo. Ele é amor, e um Pai amoroso sempre exorta seus filhos para que eles estejam no caminho certo.

    Ele te orienta a fugir de tudo aquilo que é pecado e te chama para se aproximar dEle mais e mais. Não se alie aqueles que prevaricam para irar ao Senhor. Não se misture com os padrões deste mundo mal.

    "Porque Israel e Judá não foram abandonados do seu Deus, do SENHOR dos Exércitos, ainda que a sua terra esteja cheia de culpas contra o Santo de Israel. Fugi do meio de babilônia, e livrai cada um a sua alma, e não vos destruais na sua maldade; porque este é o tempo da vingança do SENHOR; que lhe dará a sua recompensa." (Jeremias 51:5-6)

    "Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites." (Provérbios 1:10)

    "Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão." (Provérbios 3:11)
    Mais textos de Consolação:

    Escrito por:Vítor Macedo

    Baiano, nascido em 1995 e fácil de ser caricaturado por ser barbudo e parecer um nerd. Não tem conta no FB e ainda não aprendeu a gostar do Whats. Além de gostar de psicologia e de coisas fora do comum, tem como hobbies escrever, fazer arte e mexer com códigos de programação. Depois de ser achado por Cristo, descobriu o sentido da palavra felicidade. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo