#29. Escolha os planos de Deus

Espalhe este texto!

#29. Escolha os planos de Deus

As coisas não acontecem da forma que eu queroSabe quando você planeja tanto uma coisa e ela não aconteceu da forma que você imaginou, nem do jeito que você queria? Você sofre, não é mesmo? 

Pois bem: Não fique com a cabeça no "mundo da lua" querendo que as coisas aconteçam do teu jeito, o que Deus tem preparado para ti é melhor do que você pode imaginar. Escolha estar com os pensamentos ligados no céu, de uma forma mais direta, sincronizados com os planos de Deus. 

Pode ter certeza que Ele nunca vai te decepcionar, ao contrário de nós mesmos que nos decepcionamos com os nossos próprios planos. 

Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus! \o/


"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29:11-13)
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.