• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 19 de jun de 2013

    #29 Escolha os sonhos de Deus

    As coisas não acontecem da forma que eu queroSabe quando você planeja tanto uma coisa e ela não aconteceu da forma que você imaginou, nem do jeito que você queria? Você sofre, não é mesmo? 

    Pois bem: Não fique com a cabeça no "mundo da lua" querendo que as coisas aconteçam do teu jeito, o que Deus tem preparado para ti é melhor do que você pode imaginar. Escolha estar com os pensamentos ligados no céu, de uma forma mais direta, sincronizados com os sonhos de Deus. 

    Pode ter certeza que Ele nunca vai te decepcionar, ao contrário de nós mesmos que nos decepcionamos com os nossos próprios planos. 

    Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus! \o/


    "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29:11-13)
    Mais textos de Consolação:

    Baiano, nascido em 1995 e fácil de ser caricaturado por ser barbudo e parecer um nerd. Não tem conta no FB e ainda não aprendeu a gostar do Whats. Além de gostar de psicologia e de coisas fora do comum, tem como hobbies escrever, fazer arte e mexer com códigos de programação. Depois de ser achado por Cristo, descobriu o sentido da palavra felicidade. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo