#54. E se o amanhã não existisse?

Espalhe este texto!

#54. E se o amanhã não existisse?

O que você faria se o amanhã aqui na terra para você não existisse? Será que você aproveitou a vida da forma que ela deve ser aproveitada? Deixaria um bom testemunho? Seria lembrado(a) pelas pessoas como alguém que realmente temia a Deus? Faria aquilo que realmente precisava ser feito por amor a Ele? Usaria melhor seu tempo e dons para expandir o reino do Senhor? Digo um “amanhã na terra” porque a vida não termina aqui, afinal prestaremos conta a Deus de todos nossos atos como seres humanos {Leia Hebreus 9:27}. Mas, há esperança de uma vida eterna em Jesus, pois a vida só vale a pena com Ele, então não desperdice as oportunidades que Ele te dá, viva de uma maneira reta, sincera e justa e quando cair se arrependa. Na dúvida, aproveite o HOJE e permaneça fiel a Deus até o final.


Não irei escrever muita coisa. Apenas medite nas 9 passagens bíblicas abaixo:
“Daí em diante Jesus começou a anunciar a sua mensagem. Ele dizia: - Arrependam-se dos seus pecados porque o Reino do Céu está perto!”
{Mateus 4:17 - NTLH}

“Vocês, também, fiquem alertas, porque o Filho do Homem vai chegar quando não estiverem esperando.”
{Lucas 12:40 - NTLH}

“Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.”
{Lucas 12:20-21}

“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”
{Apocalipse 3:11}

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.”
{Mateus 6:19-20}

“Portanto, lembrem do que aprenderam e ouviram. Obedeçam e se arrependam. Se não acordarem, eu os atacarei de surpresa, como um ladrão, e vocês não ficarão sabendo nem mesmo a hora da minha vida.”
{Apocalipse 3:3 - NTLH}

“Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.”
{Apocalipse 16:15}

“Por isso, povo de Israel, eu os castigarei. E, já que vou castigá-los, preparem-se para se encontrar com o seu Deus. Eu, o Senhor, falei.”
 {Amós 4:12 - NTLH}

“É ilusão, é ilusão, diz o Sábio. Tudo é ilusão. De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados. Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredo, seja o bem ou o mal.”
{Eclesiastes 12:8,13-14 - NTLH}

O amanhã é incerto, cuide bem do hoje. Viva por Deus e para Deus.
Que Ele te abençoe em nome do Senhor Jesus! \o/


Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.