#100. Até o Fim (Texto 100) + Adoração Em Série 100 - Até o Fim (Última Edição)

Espalhe este texto!

#100. Até o Fim (Texto 100) + Adoração Em Série 100 - Até o Fim (Última Edição)

O que é melhor: O fim ou o começo? Muitas vezes, o começo é conturbado, há dificuldades, hesitamos em dar o primeiro passo, mas o final, geralmente, vale a pena! Aquela sensação boa de chegar até o fim, de não ter desistido... Como é bom sentir isso! Principalmente, quando sabemos que há uma eternidade para vivermos com o Senhor que morreu para nos dar a vida, que foi até o fim e não desistiu de tudo aquilo que Ele sabia que iria passar, mas, por amor a mim e a você, o Seu trabalho aqui na terra como homem, nos trouxe paz e uma verdadeira vida que não sabíamos como era! \o/ Respondendo à pergunta do início do texto, a Palavra nos diz em Eclesiastes 7:8 que o fim das coisas é melhor que o princípio... Sabendo disso, imagina o quão lindo será viver pertinho de Jesus, de Deus Pai, do Santo Espírito lá no céu para todo o sempre! \o/


Adoração Em Série 100 - Até o Fim

Além disso, algo que me deixa bem feliz também é estar escrevendo este post que você lê agora! Este é o centésimo publicado aqui no blog (desconsiderando os posts sobre as coletâneas). Me alegra saber também que não estou sozinho, pois Papai do céu tem nos ajudado nessa tarefa e sou grato a Ele por tudo que Ele tem feito em nosso meio. O Senhor tem feito grandes coisas, por isso, estamos alegres! \o/ Aproveito também e deixo aqui meu agradecimento aos amigos que tem me ajudado com os conteúdos aqui do blog, ao Léo, à Rê, a Aroldo, Amanda, Carolzinha, Rebeca e tantos outros que mesmo indiretamente, tem colaborado para o crescimento aqui desse espaço e espalhado a palavra do Papai! E um obrigado também a você que tem acessado o Eterno Inconformado. =D

Como este post é o de número 100, o Senhor me concedeu a oportunidade de fazer algo diferente: Junto com esse texto, deixo a seguir um vídeo tratando do tema "Até o Fim", com base em Colossenses 3:2-3 (Atualização: o vídeo foi removido. No lugar, você pode escutar as canções do AES 100 diretamente no YouTube.). Após o vídeo, segue ainda a última edição da coletânea Adoração Em Série que o Senhor tem me ajudado durante todo esse período de edições. O nome dessa edição é "Adoração Em Série 100 - Até o Fim". Junto com a coletânea que você pode baixar, há um encarte em PDF onde explico o porquê do número 100 nessa compilação. Outro diferencial também é que você não precisa solicitar o download por e-mail como acontecia até então. No botão de download, você será direcionado para o OneDrive e é só escolher a opção de baixar.

Para finalizar, só me resta agradecer mesmo ao Senhor pela Sua infinita bondade, misericórdia e sustento... Por Seu amor sem igual. Ele é bom e saber disso nos basta!

Que o Senhor Deus te abençoe e te guarde em nome do Senhor Jesus! :D


#100 - Até o Fim:



Adoração Em Série 100 - Até o Fim (Última Edição)

Adoração Em Série 100 - Até o Fim
Tema: Fidelidade ao Senhor Jesus até o fim, a qualquer custo, a toda prova, não desistindo dele por nada, nem ninguém.

Canções:

01. Começar de Novo - Vibe
02. Outra Vez - Armando Filho
03. O Céu - Lito Atalaia (com Thiago Grulha)
04. Nunca Vou Deixar Teu Amor/Não Sei Viver Sem Tua Presença - Vibe
05. Identidade - Anderson Freire (com Bruna Karla)
Ver todas as edições06. Viver Pra Mim é Cristo - Fábio de Melo (com André Leonno)
07. Semente do Sangue - Mara Lima
08. Canção dos Mártires (Interlúdio) - Jeová Nissi
09. Quando Tiver Sessenta - Rosa de Saron
Visualizar encarte10. Nenhuma Condenação Há - Armando Filho
11. Rocha Eterna - Vibe
12. Aleluia de Handel/Medley Pentecostal - Diante do Trono

Clique para baixarTamanho: 130 MB
Finalizado em: ~ 20/11/2014


"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração."
{Salmos 100}
Deus é bom!
Jesus te ama!
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.