#98. Eu quero te amar em todos os momentos (Provérbios 17:17)

Espalhe este texto!

#98. Eu quero te amar em todos os momentos (Provérbios 17:17)

                                     
Abraços
 Eii, você lembra do profeta Jonas? Deus falou com ele, e pediu carinhosamente uma missão importante, o Papai queria que o amor dEle chegasse até um povoado, mas sabe o que Jonas fez? 
 "Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para Társis" - Jonas 1:3
 E de Paulo? Paulo foi outro cara temente ao Senhor, ele foi tão apaixonado por Cristo que quando era preso sabe qual a primeira reação dele? cantar sobre o amor do Papai 

"Por volta da meia noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, os outros presos os ouviram" - Atos 16:15

                          
 Hoje em dia vemos muitos casos como cristãos que agem igual a Jonas e outros que agem igual a Paulo, tem cristãos que apesar de acreditarem em Cristo não se deixam ser mudados ou não se importam tanto com a sua mudança interior, e existem cristão que correm cada vez mais pra Jesus pra se mudarem porque sabem que precisam disso. Essa diferença entre cristãos abre o espaço pra críticas (no próprio meio cristão), heresias e brigas. 

 Eu tenho um problema muito feio de ficar comparando meu cristianismo com o de alguns outros cristãos. 
 "Ele nem faz isso" :o
 E Deus me deu esse tema pra acabarmos com isso. Isso é um erro, sei que tem pessoas que não agem como cristas, mas não podemos passar tanto tempo falando delas e de heresias do que tempo orando por elas. Quantas pessoas até hoje você criticou pelo jeito de ser e por quantas delas orou? =/


 Deus preza muito a comunhão, Ele se limita muito a nós porque quer estar perto de cada um, e aos mesmo tempo quer que cada um esteva perto do seu irmão. Não existem melhores cristãos, acredite, Deus vai juntar todo mundo pro seu propósito, como no caso de Jonas e Paulo, apesar de personalidades diferentes, os dois foram especiais pra missões do coração de Deus. 
 Temos que avisar a nosso irmão quando ele precisar de mudança, claro, mas também temos que amar ele, orar pra que ele entenda o que queremos mostrar e orar pra o ouvirmos também. Amar em todos os momentos, como o Papai nós ama. Nós também não somos bons, mas Ele se limita a gente, não é? vamos nos limitar aos outros também. 


Amor
E todos nós juntos vamos nos melhorar pra que os sonhos de Deus sejam feitos por meio de todos nós. Sabe aquele irmão que perdeu a visão por causa do dinheiro? o ame, ore por ele. Sabe aquele irmão que anda praticando carnalidades demais? ore por ele, o ame, sabe aquele que te fez mal? que fofocou de você? ore por ele, o ame. E vamos virar um corpo novamente. c: Todos como um só. 

 Eu queria terminar dando um testemunho, eu sempre via uma senhora em uma loja de roupas, ela falava de aparência, criticava outras pessoas, e eu achava que ela precisava urgente ser evangelizada (meu mal se manifestando novamente :/), mas um dia uma moça chegou pedindo ajuda nessa loja, e essa senhora foi a primeira a ir comprar comida pra moça, a primeira e a única a sair de la pra fazer algo. E ela fez Deus sorrir, como um cristão certinho também faria. Não importa se você da 30, 60, 100, você da algo, e esse algo é importante pro corpo inteiro.  

 Um dia eu precisei escrever algo pra alguém sobre Deus, e um moço me deu um versículo, e com esse versículo Deus fez todo o processo *-*, precisamos de cada pessoa. CADA UMA! somos um, lembra? 

 Espero que tenha tocado seu coração, agradeço ao Papai pelo tema, e ao Vitinho por também me dar exemplos desse tipo de amor, em todos os momentos. E a você por ler pacientemente *-*
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.