• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 2 de dez de 2014

    #98 Eu quero te amar em todos os momentos (Provérbios 17:17)

                                         
    Abraços
     Eii, você lembra do profeta Jonas? Deus falou com ele, e pediu carinhosamente uma missão importante, o Papai queria que o amor dEle chegasse até um povoado, mas sabe o que Jonas fez? 
     "Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para Társis" - Jonas 1:3
     E de Paulo? Paulo foi outro cara temente ao Senhor, ele foi tão apaixonado por Cristo que quando era preso sabe qual a primeira reação dele? cantar sobre o amor do Papai 

    "Por volta da meia noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, os outros presos os ouviram" - Atos 16:15

                              
     Hoje em dia vemos muitos casos como cristãos que agem igual a Jonas e outros que agem igual a Paulo, tem cristãos que apesar de acreditarem em Cristo não se deixam ser mudados ou não se importam tanto com a sua mudança interior, e existem cristão que correm cada vez mais pra Jesus pra se mudarem porque sabem que precisam disso. Essa diferença entre cristãos abre o espaço pra críticas (no próprio meio cristão), heresias e brigas. 

     Eu tenho um problema muito feio de ficar comparando meu cristianismo com o de alguns outros cristãos. 
     "Ele nem faz isso" :o
     E Deus me deu esse tema pra acabarmos com isso. Isso é um erro, sei que tem pessoas que não agem como cristas, mas não podemos passar tanto tempo falando delas e de heresias do que tempo orando por elas. Quantas pessoas até hoje você criticou pelo jeito de ser e por quantas delas orou? =/


     Deus preza muito a comunhão, Ele se limita muito a nós porque quer estar perto de cada um, e aos mesmo tempo quer que cada um esteva perto do seu irmão. Não existem melhores cristãos, acredite, Deus vai juntar todo mundo pro seu propósito, como no caso de Jonas e Paulo, apesar de personalidades diferentes, os dois foram especiais pra missões do coração de Deus. 
     Temos que avisar a nosso irmão quando ele precisar de mudança, claro, mas também temos que amar ele, orar pra que ele entenda o que queremos mostrar e orar pra o ouvirmos também. Amar em todos os momentos, como o Papai nós ama. Nós também não somos bons, mas Ele se limita a gente, não é? vamos nos limitar aos outros também. 


    Amor
    E todos nós juntos vamos nos melhorar pra que os sonhos de Deus sejam feitos por meio de todos nós. Sabe aquele irmão que perdeu a visão por causa do dinheiro? o ame, ore por ele. Sabe aquele irmão que anda praticando carnalidades demais? ore por ele, o ame, sabe aquele que te fez mal? que fofocou de você? ore por ele, o ame. E vamos virar um corpo novamente. c: Todos como um só. 

     Eu queria terminar dando um testemunho, eu sempre via uma senhora em uma loja de roupas, ela falava de aparência, criticava outras pessoas, e eu achava que ela precisava urgente ser evangelizada (meu mal se manifestando novamente :/), mas um dia uma moça chegou pedindo ajuda nessa loja, e essa senhora foi a primeira a ir comprar comida pra moça, a primeira e a única a sair de la pra fazer algo. E ela fez Deus sorrir, como um cristão certinho também faria. Não importa se você da 30, 60, 100, você da algo, e esse algo é importante pro corpo inteiro.  

     Um dia eu precisei escrever algo pra alguém sobre Deus, e um moço me deu um versículo, e com esse versículo Deus fez todo o processo *-*, precisamos de cada pessoa. CADA UMA! somos um, lembra? 

     Espero que tenha tocado seu coração, agradeço ao Papai pelo tema, e ao Vitinho por também me dar exemplos desse tipo de amor, em todos os momentos. E a você por ler pacientemente *-*
    Mais textos de Edificação:

    Ela é estranha, quer confiar mais nela que em seu Pai, quer esconder coisas do seu Pai sabendo que são erradas, mas seu Pai nunca desiste dela, nunca deixa de demonstrar que está la, e que ela (mesmo já sabendo disso) pode confiar nEle o tempo todo. Assim como você. Dona do Adoradores.

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo