#132. XIII - Música, Muita Música! [Texto M]

Espalhe este texto!

#132. XIII - Música, Muita Música! [Texto M]

É de praxe. Amamos música. Uns moderadamente, outros demasiados, mas sem deixar de amá-la. Apesar de boa parte das músicas não serem necessariamente de louvor a Deus, a Bíblia nos mostra claramente dentro dos Salmos, em Apocalipse, Êxodo e outros trechos que o Senhor nosso Deus é constantemente louvado por Seu povo em meio a cânticos de celebração e alegria. Todas as obras dEle O louvam! Aleluia! Louvado seja Deus para todo o sempre. Louve-O, porque Seu amor fiel é constante e Sua bondade é eterna!

Música Muita Música Unbreakable Fireflight Rodolfo Abrantes Ao Vivo Marcela Taís Moderno À Moda Antiga Daniela Araújo Criador do Mundo Vibe Pro Mundo Capital Kings Capital Kings Lito Atalaia Totalmente Rap, Totalmente Rock Diante do Trono 14 Sol da Justiça Demon Hunter The World Is a Thorn

Lembrando desse amor e da forma como músicas podem alterar nossos sentidos (dependendo do contexto, de maneira positiva ou negativa), inicialmente pensei em algumas músicas que por mais que eu as ouça inúmeras vezes não me canso de admirá-las, porém um tempo depois, foi notório que uma lista com cerca de vinte canções não seria o suficiente! Mudando os passos do projeto, vou te apresentar 133 canções bastantes expressivas para mim. Há canções de vários gêneros, e não, não sou eclético! Sou mais chegado a um metal pesado com direito a gutural, guitarras estridentes e o bumbo frenético de uma bateria, coisa que é loucura para a maioria! rsrsrsrs Além de um bom rock, admiro alguns RAPs, música eletrônica, clássica - aquele som de violino ou um piano básico ao fundo! - e canções românticas das décadas passadas, além de outras obras musicais com letras críticas, expressivas, ou melhor dizendo, inconformadas!

Textos de A a Z

Aproveito e deixo aqui meu agradecimento a meus maninhos que sempre me sugerem músicas de qualidade; amo vocês! E só para constar, das 133 canções que você pode baixar clicando aqui (não foi possível permitir a audição online de todas elas), deixo uma menção especial para duas delas: Exaltado (do Diante do Trono) e I Play Dead (do Demon Hunter). Para mim, ambas são épicas e sempre memoráveis! Exaltado, de início, me cativou pelo arranjo da introdução e, depois, pela letra totalmente cristocêntrica. I Play Dead é um clássico! Uma poesia cantada! Sem mais.

ATUALIZAÇÃO: Optamos por trocar o link para a pasta da Coletânea Adoração Em Série, disponível na íntegra neste link.

E você, desfrute!
Papai do céu te abençoe e te guarde em nome do Senhor Jesus! =]
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.