• Eterno Inconformado
  • Eterno Inconformado
  • 1 de mar de 2016

    #158 A.R. Parte 2: Martírio

    Quarenta e cinco é a vida, vinte e três é a morte. Um incêndio, um livro, martírio. Quem vive ao máximo corre riscos. Parece que ficamos mais calmos quando se tem uma visão geral do que está acontecendo. Quem já assistiu um filme não precisa mais ficar ansioso por conhecer a história do final. Se na vida real não sabemos o que virá amanhã, ao menos alguém pode bradar sem medo. Seja na Fossa das Marianas ou no Monte Everest, com Jesus meu futuro incerto é certo de paz.

    martírio tortura cristãos oriente médiocomo os apóstolos de Jesus morreram





    Saiba mais:

    “Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Nada temas das coisas que hás de padecer. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
    {Apocalipse 2:1b + 2:10a + João 16:33}

    “Não é tão importante saber como os apóstolos morreram. O que importa é o fato de que todos eles estavam dispostos a morrer pela sua fé. Se Jesus não tivesse sido ressuscitado, os discípulos o saberiam. Ninguém morreria por alguma coisa que se sabe ser uma mentira. O fato de que todos os apóstolos estavam dispostos a morrer horrivelmente, recusando-se a negar a sua fé em Cristo é uma tremenda evidência de que eles verdadeiramente testemunharam a ressurreição de Jesus Cristo.” (Got Questions)

    Parte 1:

    Que o Eterno te abençoe e te guarde no nome de Jesus.

    [0] A.R. = Assuma Riscos
    Mais textos de Exortação:

    Escrito por:Vítor M. Fagundes

    Baiano, nascido em 1995, curte escrever (de textos incomuns a códigos de programação) e, para ele, o normal é não ser normal. Depois de ser achado por Cristo, Vítor descobriu o que é viver e o que é a felicidade plena. Se encontrá-lo por aí, no mínimo, ouvirá que Deus é bom, muito bom! =]

    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Conte-nos algo sobre o texto! Será um prazer ouvir você! =]

    Topo