#158. A.R. Parte 2: Martírio

Espalhe este texto!

#158. A.R. Parte 2: Martírio

Quarenta e cinco é a vida, vinte e três é a morte. Um incêndio, um livro, martírio. Quem vive ao máximo corre riscos. Parece que ficamos mais calmos quando se tem uma visão geral do que está acontecendo. Quem já assistiu um filme não precisa mais ficar ansioso por conhecer a história do final. Se na vida real não sabemos o que virá amanhã, ao menos alguém pode bradar sem medo. Seja na Fossa das Marianas ou no Monte Everest, com Jesus meu futuro incerto é certo de paz.

martírio tortura cristãos oriente médiocomo os apóstolos de Jesus morreram





Saiba mais:

“Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Nada temas das coisas que hás de padecer. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
{Apocalipse 2:1b + 2:10a + João 16:33}

“Não é tão importante saber como os apóstolos morreram. O que importa é o fato de que todos eles estavam dispostos a morrer pela sua fé. Se Jesus não tivesse sido ressuscitado, os discípulos o saberiam. Ninguém morreria por alguma coisa que se sabe ser uma mentira. O fato de que todos os apóstolos estavam dispostos a morrer horrivelmente, recusando-se a negar a sua fé em Cristo é uma tremenda evidência de que eles verdadeiramente testemunharam a ressurreição de Jesus Cristo.” (Got Questions)

Parte 1:

Que o Eterno te abençoe e te guarde no nome de Jesus.

[0] A.R. = Assuma Riscos
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.