#215. L'appel Du Vide (A chamada do vazio)

Espalhe este texto!

#215. L'appel Du Vide (A chamada do vazio)

Qualquer sangramento em meu corpo doeria bem menos que as feridas não-cicatrizadas do meu coração. O que se passa por aqui é demasiadamente indescritível ao ponto de, se necessário, recorrer a um vocábulo inuíte ou albanês. Eu, o aspirador de pó, grito desesperadamente para viver enquanto morro aos poucos.

Só entende quem fala de si mesmo através de outros. Visto como solidário, visto a verdade por trás de cada palavra em outrossim. Tentado ao atentado, o solidário solitário dito cujo não anseia exaltação, apenas a felicidade de exaltar o Exaltado, sabendo ele que a consolidação será uma companhia bem-vinda.

L'appel du Vide (A chamada do vazio)

Sua ausência foi mais do que aprender direções. Sim, no plural o que parece ser sobremodo singular. A cada fim de semana, a esperança tendia a escapar pela porta de entrada. Os dois acessos ao subsolo implosivo estavam abertos e contê-los ou silenciá-los era uma tarefa árdua, para não dizer inexequível.

Minhas mãos sujas são reflexos do meu coração. Espada na bainha, frio na barriga, calor no coração. Na troca de presentes, pensamentos ocupados. Uma vez tocados, jamais esquecidos. Tesouros dados, quem disse que perdidos? O adulto em mim só emergirá quando a criança que chora aqui dentro não tiver medo de caminhar e trilhar passos antes inimagináveis. Ainda bem que dependo do Criador!

Enquanto espera, não há entretantos nem entretenimentos. Entrar às portas entre tantos é uma facada a cada dia. Enquanto espelho quebrado, reflito a tristeza precedendo a queda. E o que para mim é precioso, por ora parece digno de ser destruído. Doer eu sei que dói, mas cá entre nós, o gosto do álcool na ferida me reconstrói!

Problema é você achar que algumas coisas só acontecem contigo. Esqueça um pouco os teus problemas e ajude alguém a solucionar os seus. Não olhe para o passado, nem ocupe-se com o futuro. Certa mente para não dizer talvez crê que um dia tudo se encaixe. E essa mente, quem sabe, não é a tua?

E a propósito, Deus é bom! =]

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” - Atos 20:24

Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.