#59. Não vejo, mas posso Te ouvir

Espalhe este texto!

#59. Não vejo, mas posso Te ouvir

Não consigo ver, mas posso ouvirCerta vez, foi necessário eu deixar meus óculos na ótica e, como eu sou míope, foi meio desconfortável passar quase dois dias sem o uso deles. Entre esse período de dois dias fui na igreja e, como me sentei no fundo, fiquei com dificuldade para enxergar algumas coisas (pelo fato de eu estar sem óculos), mas, Deus me fez pensar que eu estava com dificuldade na visão, mas, não na audição! Eu não podia ver direito o que estava acontecendo ali na frente, mas, estava podendo ouvir a Palavra e as oportunidades que estavam sendo concedidas!

Muitas vezes, humanos que somos, nos desesperamos quando não vemos as coisas fluírem da maneira que esperamos, as batalhas internas são constantes, vem a dúvida tentando nos cegar, mas, chega Deus com Seu imenso amor e nos diz:

“Escutem, vocês que temem o Senhor e obedecem às ordens do seu servo: se o caminho em que andam é escuro, sem nenhum raio de luz, confiem no Senhor, ponham a esperança no Seu Deus.”
{Isaías 50:10 – NTLH}

Talvez você não esteja vendo as coisas da forma que espera, porém, você pode ouvir! O que você tanto espera acontecer ainda não subiu aos teus pensamentos, mas, um conselho interessante é você se achegar a Deus, sem questionar a Sua vontade, e, ouvir a voz do Espírito Santo, sobre o que realmente Ele quer de você. Seus projetos são lindos e ver para crer não é necessário.

“A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos
e a prova de que existem coisas que não podemos ver.”
{Hebreus 11:1 - NTLH}

Ouvir conselhos de pessoas sábias também é importante! {Leia: Provérbios 13:19-20}

Deixe o Pai dirigir teus passos, ouça Sua voz e vá em frente no caminho que Ele te der. Não ouça a voz do teu coração; ele é enganoso e pode falhar! Ouça a voz do Pai e mais do que ouvir, obedeça. E mesmo se Deus estiver em silêncio, confie nEle. Aproveite e leia outro post aqui no blog que fala sobre o que fazer quando não saber o que fazer.

Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus! =]
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.