#252. O começo do fim / O fim do começo

Espalhe este texto!

#252. O começo do fim / O fim do começo

Ajudar a não se machucar mais?
E agora? Depois de tudo que vivi, posso te
Assegurar que nunca fui perfeito.
Assim como você, quero
Ignorar. Além disso,
Não há razão para eu
Ter nascido.
Sim, tenho certeza que você deveria
Pensar: “ - Lá vem mais um querendo chamar atenção.”
Não imagine você que vou
Viver o novo.
Disposto estou, por tudo que tenho passado a ir
Para um fogo em chamas (cadê o controle?)
Sonhei que ninguém
Mais se importava.
Eu também achava que ninguém
Me ensinou a lidar com a dor. Na verdade
Viver
Já perdeu a graça.
Cheguei a usar tantas máscaras que
Não dá mais para viver.
Não pense você que
Há esperança!
Quero gritar que
Tenho medo.
Sobre morrer, eu já não
Me importo e outros pensariam o mesmo que eu.
Com você, muito
Desapontamento, sim, mas
Isso é outra história.
Não me mover...
É normal se balançar.
Diante do medo,
Recomeço!
É o
Começo
do
Fim
É o...

[Se você achou o texto pesado ou se identificou com ele, leia-o de baixo para cima =]

Para melhor visualização, clique aqui.  

Textos com mensagens subliminares
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.