#265. Lembre-se: Jesus foi muito bom contigo!

Espalhe este texto!

#265. Lembre-se: Jesus foi muito bom contigo!

Vou dizer por mim: Jesus tem sido muito bom comigo. Não há razões para que eu jogue tudo para o alto e chute o balde, desistindo de caminhar com Ele. Logo eu que já fiz como Abraão, que ao receber promessas e ver o tempo passar, tentou dar um jeitinho humano para que elas se cumprissem do modo que parecesse o mais coerente.

Quando abracei quem um dia me rejeitou,
Quando o ódio falou mais alto que o amor,
Quando me solidifiquei na minha solidão,
Nas inúmeras vezes que entrei em contradição,
Jesus foi muito bom comigo.

Quando minhas asas quebrei,
Quando tão longe do Sol voei,
Quando o que fazer eu não sabia,
Quando cego vi o que não existia,
Jesus foi muito bom comigo.

Quando do barco eu saí,
Quando cambaleando eu caí,
Quando a Ele não me sujeitei,
Quando tudo e todos, critiquei,
Jesus foi muito bom comigo.

Quando cheio do meu vazio eu estava
Quando me sujei e quando duvidava
Quando covarde, eu me escondi,
Nas inquietas horas em que calado, sofri
Jesus foi muito bom comigo.

E quando cansado eu estava, Jesus foi muito bom comigo!

Sou filho de Deus. Desses que crescem como o cedro do Líbano e com forças renovadas, sobem como águias; correm, e não se cansam; caminham, mas não se fatigam.

Deus me disse que há recompensa no final. E no fim, nada mais importa.

Não. Não fui eu quem nunca deixei Jesus; foi Ele quem nunca me deixou.
E, sim, Ele sempre foi muito bom comigo! =]

Jesus é suficiente!

Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.