#350. Encerramento do Eterno Inconformado

Espalhe este texto!

#350. Encerramento do Eterno Inconformado

Não é tão simples escrever um texto de despedida, mas encerrar ciclos é necessário.

Apesar do nome, o Eterno Inconformado nunca foi eterno. Neste novembro de 2020, após mais de 9 anos de percurso do blog, chega ao fim uma trilha de 101 coletâneas e 350 textos publicados – dos quais 15 têm origem completa ou parcial em outros sites e/ou em conteúdos de terceiros, ao passo em que os outros 335 são textos autorais, escritos pelos quatro autores que compõem o Eterno Inconformado. 

Sessenta e Sete


Nosso texto #1 foi publicado em junho de 2012, mas a primeira postagem do blog aconteceu em 11/11/11 – na época, o blog tinha outro nome, pois, naquele tempo, só montávamos coletâneas musicais e as disponibilizávamos para download. Desde o começo, nosso principal propósito foi glorificar a Deus, espalhar Sua Palavra e edificar todos aqueles que passassem por aqui. Certo que em um texto ou outro, possa haver uma linha ou um parágrafo que não reflita muito do que cremos hoje, mas, acima de tudo, Deus é bom e Seu amor é eterno. E que conste: nunca perdemos essa grande verdade de vista – seja nos textos mais “pesados”, seja naqueles mais metafóricos (onde um fardo se tornou mais leve após ser sublimado em palavras) ou em qualquer outro.
 

Podemos dizer, com toda a certeza, que sempre foi a bondade e a graça de Cristo que estiveram por detrás da redação de cada texto e da produção de tudo que foi disponibilizado aqui em nosso blog. É dEle – o Deus Soberano, o Eterno, o Princípio e o Fim – toda nossa gratidão e adoração, toda glória e toda honra! \o/ 

Também fica aqui o registro de gratidão a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para o crescimento e aperfeiçoamento deste espaço, que ajudaram o Eterno Inconformado a crescer e, consequentemente, foram instrumentos nas mãos do Pai para abençoar a vida de outras pessoas por meio de tudo que está publicado aqui. 

E muito obrigado a você que está lendo estas linhas. Muito obrigado por nos acompanhar, por ler o que escrevemos aqui e por divulgar nossos textos! 

Que Cristo, em toda Sua graça e amor, te abençoe e te guarde hoje e sempre! Porque Ele é bom e Seu imenso amor é ETERNO! =]


“Deem graças ao Senhor, porque Ele é bom. O seu amor dura para sempre!” – Salmos 136:1 (NVI)

Suo Tempore

Atualização 16/03/2023: A declaração de encerramento do Eterno Inconformado no dia 20/11/2020 dizia respeito, basicamente, à inexistência de novas publicações a partir daquela data. Ainda assim, o blog continuava recebendo suporte (abertura a comentários, ajuste nas postagens e manutenção do código). Entretanto, o encerramento definitivo (sem novas publicações, sem mais comentários, sem ajustes e manutenção) aconteceu na data dessa última atualização. 

Até aqui nos ajudou o Senhor! E vamos pela graça até depois do fim. =]

  • Postagem mais antiga
  • Último texto
    Clique aqui para acessar nosso índice e conferir todos os outros textos.
Você pode ler outros textos:

2 comentários

  1. Eu louvo a DEUS e sou grata a ELE por sua existência saibam que a salvação entrou na igreja que pastoreio em CRISTO JESUS pela pregação das classes que não entrarão no Reino de DEUS muitos estavam cegos e foram abertos seus olhos espirituais, GLÓRIA Á DEUS por cada publicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ler esse relato, Cláudia! Como o Senhor é bom e nos alegra saber que aquela publicação tem se espalhado e edificado vidas. Todo louvor e glória a Jesus, que é sempre muito bom! E muito obrigado por compartilhar esse comentário conosco. Obrigado pela visita e pela mensagem! Deus te abençoe!

      Excluir

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.