#268. Um texto sem títulos, uma pessoa o que faz?

Espalhe este texto!

#268. Um texto sem títulos, uma pessoa o que faz?

Das coisas que não posso controlar, nem do passado, nem do futuro.

01. A intensidade com que se vive é mais importante do que o tempo que você vive. O conflito pode, sim, fortalecer laços (contanto que não se tenha um nó).

02. Erros são valiosos, afinal é por meio deles que descobrimos o que evitar. Contudo, há lugares que é melhor não saber o caminho pelo qual trilhar e tarefas que é melhor não saber como realizar. Você pode protelar determinados começos para atingir certos fins.

03. Se você não deseja escutar certa canção, por que a colocou na lista de reprodução, então?

04. A vida pede mais que títulos e cargos. Nem tudo que é conhecido pode ser controlado. Achar que se domina um saber e se tem o conhecer sob seu controle não pode te fazer pensar que o Senhor não existe.

05. "Se nos lembrássemos de todas as nossas primeiras experiências e de todos os nossos sonhos, eles se confundiriam com nossas experiências reais. Se encontrássemos alguém, não teríamos certeza se estaríamos lidando com algo que a pessoa fez no passado ou algo que sonhamos que ela fez." (MYERS, 2015)

06. Não é sobre se calar ou sobre o que deve ser dito, mas como dizer. Exortações aliam amor e conhecimento por partilharem a graça que não condena e a verdade que nos confronta a ir e não mais pecar.

07. Você não é um curso na biografia do Instagram.

08. Parte de grandes avanços envolve caminhar pelas beiradas. Foi assim que a sanidade, batendo à porta, chegou e (junto com a paz que já estava aqui) fez morada.

09. Certas coisas cabem apenas a você e a Jesus.

10. Quando eu quis fazer as coisas do meu jeito, Jesus foi muito bom comigo. Outrora, quando eu murmurei no deserto e pensei em voltar para o Egito, Ele me manteve no caminho à Terra Prometida mesmo nos tempos de fome e sequidão. Jesus foi muito bom comigo.


“Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.” – Tiago 1:17

Não se preocupe com coisas que você não pode controlar!
Você pode ler outros textos:

Sem comentários!

Deixe teu comentário!

O formulário de comentários está desativado. Entretanto, você ainda pode entrar em contato conosco.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.